Cartaz-A3-Cinemalogia-abril-cover-page.png

Formandos de cinemalogia entram na fase de pós-produção com o módulo de Montagem

Cartaz A3+ Cinemalogia - abril

O curso Cine­ma­lo­gia – Da Ideia ao Filme entra, agora, na sua última fase. Depois da roda­gem de Nunca é Tarde”, a curta-metra­gem que será resul­tado da edi­ção deste ano do curso, os for­man­dos pas­sa­rão para a pós-pro­du­ção das ima­gens pro­du­zi­das.

Desta forma, nos dias 11,12 1819 de Abril, João Braz levará aos for­man­dos os aspec­tos basi­la­res da mon­ta­gem de uma obra cine­ma­to­grá­fica, pas­sando por temas como a estru­tura nar­ra­tiva do filme, o ponto de vista, as dura­ções de plano e cena e o envol­vi­mento dos ele­men­tos esté­ti­cos, visu­ais e sono­ros na com­po­si­ção final. Deste módulo for­ma­tivo resul­tará a mon­ta­gem final da curta-metra­gem.

Segui­da­mente ao módulo de mon­ta­gem, a for­ma­ção con­ti­nua com a edi­ção de som (2526 de Abril), com Hugo Lei­tão, melhor som na última edi­ção dos cami­nhos do cinema por­tu­guês, com o Colour Gra­ding (12 de Maio), com Marco Ama­ral, colou­rista de refe­rên­cia a nível naci­o­nal, e Design de Títu­los (3 de Maio), com Síl­vio Tei­xeira, ven­ce­dor de três pré­mios da Meios e Publi­ci­dade.

As ins­cri­ções encon­tram-se, ainda, aber­tas e podem ser fei­tas em www​.cami​nhos​.info/​c​i​n​e​m​a​logia.

Related Posts