cision-01.png

A Cision Portugal e o festival Caminhos do Cinema Português

A Cision Portugal e os Caminhos do Cinema Português renovaram a parceria existente tendo em vista a XXIV edição do único festival de cinema em Portugal dedicado às produções nacionais.

Depois de terem firmado uma parceria na XXIII Edição do festival, procurando perceber qual o impacto mediático do festival junto do público português, esta é uma relação que renovou agora os seus laços.

A Cision é hoje líder de mercado em software e serviços de Relações Públicas, fornecendo serviços a algumas das maiores marcas mundiais como forma de compreender o impacto das mesmas.

Para Vítor Ferreira, diretor do festival, “a associação a uma empresa de referência no que concerne à avaliação e medição da sua comunicação e a dos impactos comunicacionais daí resultantes é extremamente importante”. Num mundo cada vez mais digital e viciado em dados, Vítor Ferreira acrescenta ainda que “Os eventos e as realizações culturais têm de conhecer profundamente estes dados por forma a otimizar a sua comunicação, mas igualmente como forma de o evento crescer alicerçando este crescimento nos resultados efetivos de um evento ou projeto, garantindo parcerias mutuamente benéficas e eliminado as associações ad hoc”. Uriel Oliveira, vice-presidente da Cision Portugal, completa que “A nossa pareceria com os Caminhos do Cinema Português, para além de reforçar a ligação que temos à cultura portuguesa, permite-nos partilhar o mesmo espaço de comunicação dos nossos clientes e potenciais clientes, pelo que é uma excelente oportunidade para partilhar o nosso trabalho e demonstrar o valor gerado pelos nossos serviços”

Na edição de 2018 do festival, a Cision volta a ter o seu naming atribuído a um dos prémios principais do festival – Prémio do Júri de Imprensa, constituído por um painel de individualidades, quer nacionais, quer estrangeiras, de reconhecido mérito e provenientes de diferentes órgãos de comunicação social. O Prémio de Imprensa CISION visa premiar o rigor e a ousadia estética, nos planos narrativos, imagéticos ou sonoros. Pretende-se, assim, valorizar a produção nacional numa perspectiva artística, que é uma das suas valências mais expressivas.

A XXIV edição dos Caminhos do Cinema Português decorrerá de 23 de novembro a 1 de dezembro, novamente, na cidade de Coimbra.