GeoCaminhos de 3 a 8 de Novembro

Geo­Ca­mi­nhos é o nome da acti­vi­dade de geo­ca­ching, pro­mo­vida pelo fes­ti­val Cami­nhos do Cinema Por­tu­guês, a rea­li­zar entre os dias 3 e 8 de Novem­bro, em Coim­bra. O objec­tivo é pro­mo­ver uma acti­vi­dade ao ar livre, dando a conhe­cer o cinema por­tu­guês e a cidade de Coim­bra.

No desa­fio Geo­Ca­mi­nhos será dado a cada par­ti­ci­pante um livro-guia com infor­ma­ções de Coim­bra, do fes­ti­val e do cinema por­tu­guês. No livro vão estar as pis­tas do pri­meiro ponto a visi­tar e, para os res­tan­tes locais, vai ser for­ne­cida ape­nas uma parte das coor­de­na­das. Em cada ponto os par­ti­ci­pan­tes vão encon­trar uma cache” com um desa­fio. Haverá nove cai­xas a ser des­co­ber­tas.

O pri­meiro pré­mio é um bilhete VIP duplo para o fes­ti­val Cami­nhos do Cinema Por­tu­guês, com direito a um jan­tar (menos nos dias 9 e 17 de Novem­bro). O segundo lugar ganha um bilhete duplo geral e o ter­ceiro é con­tem­plado com dois bilhe­tes pon­tu­ais duplos para o fes­ti­val.

Para par­ti­ci­par pode ins­cre­ver-se no secre­ta­ri­ado do fes­ti­val, no edi­fí­cio da Asso­ci­a­ção Aca­dé­mica de Coim­bra, da rua Padre Antó­nio Vieira, em Coim­bra.