juniores.jpg

Crianças felizes com os Caminhos Juniores


20141121-Dia VIII-17
20141120-Dia V - Caminhos Juniores-21
20141120-Dia V - Caminhos Juniores-17

O Teatro Académico de Gil Vicente recebeu hoje mais de 600 crianças de 18 escolas, para assistir ao último dia dos Caminhos Juniores. Com uma sessão por dia, dividida em dez curtas-metragens, os Caminhos Juniores realizaram-se desde segunda-feira, dia 17.

Vânia Senane, organizadora dos Caminhos Juniores, faz um balanço bastante positivo da edição deste ano, ao afirmar que “este foi o melhor ano”. A organizadora foi recebendo opiniões dos professores que “gostaram muito”.

Também as crianças se mostraram “muito entusiasmadas” não só com os filmes, mas também com a animação. Os Caminhos Juniores ofereceram aos seus convidados ginástica, dança e coreografias, o que veio contribuir para que quem viesse queira voltar para o ano, segundo a organizadora.

Ao longo desta semana, as crianças assistiram aos filmes: “O Homem da Cabeça de Papelão”, “Chocolatando”, “O Relógio de Tomás”, “O Gigante Egoísta”, “Afonso Henriques, o Primeiro Rei”, “A Minha Casinha”, “Saltinho a Madrid”, “Saltinho a Paris”, “A Bateira Ida na Lagoa de Óbidos” e “Nau Caxineta”.

Related Posts