banner_youtube-e1412072066135.jpg

(D)Amostra ao Festival

No dia 1 de Outu­bro, pelas 17h30 será inau­gu­rada a Expo­si­ção (D)Amostra ao Fes­ti­val e apre­sen­ta­das as diver­sas equi­pas de júris da XX edi­ção do fes­ti­val Cami­nhos do Cinema Por­tu­guês. A expo­si­ção estará patente de 1 de Outu­bro a 22 de Novem­bro, no Espaco C, no Coim­bra Shopping.A cura­do­ria deste expo­si­ção per­corre cro­no­lo­gi­ca­mente a his­tó­ria do fes­ti­val, que começa em 1988, com a Mos­tra de Cinema, revi­si­tando todas as edi­ções do fes­ti­val Cami­nhos do Cinema Por­tu­guês até aos dias de hoje.

Por oca­sião da inau­gu­ra­ção serão igual­mente anunciadas/​divulgadas as equi­pas de júris da XX edi­ção dos Cami­nhos do Cinema Por­tu­guês. Como tem sido hábito as equi­pas são com­pos­tas por per­so­na­li­da­des de mérito cul­tu­ral e artís­tico com inte­rac­ção, directa e indi­recta, no mundo da sétima arte.

Todos os sába­dos, até 15 de Novem­bro, e com entrada gra­tuíta serão exi­bi­das obras mar­can­tes da his­tó­ria do fes­ti­val. Con­sulte a pro­gra­ma­ção aqui.

Related Posts